TecnoLife

Produtos - Critical Power



OFFICE - Nobreaks Line Interactive Monofásico

O nobreak Office é destinado a eliminar as as irregularidades presentes nas redes de energia elétrica,servindo de proteção contra distúrbios elétricos e também como fonte alternativa de energia.


Descrição

O nobreak interativo Office é um equipamento destinado a eliminar as impurezas e as irregularidades presentes nas redes de energia elétrica, servindo de proteção contra distúrbios elétricos e também como fonte alternativa de energia por ocasião de uma falha ou blecaute no fornecimento de energia.

Com um seletor automático de tensão de entrada e uma chave seletora de tensão de saída, o nobreak Office torna-se um dispositivo plugue e use, podendo ser utilizado para todas as conf gurações de tensão de entrada e saída.

Dotado de um microcontrolador RISC FLASH de última geração que gerencia todas as funções do nobreak em tempo real, o nobreak Off ce monitora constantemente o estado da rede elétrica, das baterias e da energia fornecida, e detectando alguma irregularidade, o nobreak Office descartará a rede elétrica e passará a funcionar como uma fonte alternativa para seus equipamentos, utilizando a energia previamente armazenada nas suas baterias.

Potências

1200 VA | 1700 VA | 2300 VA | 3300 VA

Aplicações

Automação Comercial, Microcomputador, Servidor, Estação de trabalho, Central telefônica, Terminal de ponto de venda (PDV), Impressora, Sistema de segurança, Iluminação de emergência, Sistema de áudio e vídeo, Monitor de vídeo, Aparelho de fac-símile, Balança eletrônica, Modem / Scanner, Roteador / Switcher, Hub e Segmento SOHO.


Tenho Interesse!

Preencha corretamente o formulário abaixo que entraremos em conato

Tecnolife

Rua Bartolomeu de Gusmão, 1253 - Vila Tibério
Ribeirão Preto - São Paulo - Telefone (16) 3289-8671

Depto. Comercial (16) 99975-6200 - 99715-2524
Depto. Técnico (16) 99731-0285
(16) 99728-5560